domingo, 6 de abril de 2008

A descoberta!!!




Bom dia!!!

Apredendo com os titios Du e Demi, estamos aqui tambem para compartilhar com todos que não poderam estar bem de perto, para acompanhar o crecimento do NOSSO PRESENTINHO...Foi um susto, fazendo exames rotineiro, para ver se as taxas de mamãe estavam bem, havia ido a um Clinico Geral para passar exames tipo, glicose, Colesterol, urina, fezes....fui tb ao ginecologista (Dr. Jair) no dia 31 de março, para tb uma consulta rotineira. Por ter 4 meses de atraso no ciclo mestrual, e o beta ter dado negativo, achei que o microcisto havia voltado, ja que mesmo com o tratamento poderia voltar após 2 ou 3 anos, sendo completada essa data justamento esse ano. Então fiquei crente que seria e isso e fui logo pedindo a usg, ele passou novamente o Beta e outros exames de hormônio pq disse ter certeza que eu estaria grávida e se no Beta novamente não acusasse os de hormonio diriam. Simplesmente sorri, pq achei que realmente ñ estava.
Fiz o exame logo cedinho no Cedila no outro dia(01/04 ela disse que aqueles exames iriam p fora (Recife) e só chegariam no dia 15/04, mas que me passaria o resultado do Beta de tarde e que provavelmente ñ poderia entregar o papel pq a Dr. iria estar em reunião e ñ teria tempo p assinar, mais como viu minha anciedade após o exame disse eu ligasse as 15:00 em off (pq é proibido dar o resultado antes da assinatura da médica), para me passar o resultado....
De 07:00 da manha até lá foram mts horas de ansiedade e quem me conhece sabe que num sou nem um pingo ansiosa, kkkk...
Ficava a td minuto olhando o relógio, quando deu 14:50, ñ aguentei e liguei...
Cristinha, (atendente) foi logo dizendo; PARABENS MAMÃE!!!
Me acabei de rir, e pedi p que falasse sério...disse a mesma coisa; PARABENS. Liguei p Marcinho e ele ñ antendia, na Caixa num pode ficar com o cel p ñ tirar a atenção. De noite queria contar logo p td mundo, mais ele ia trab, e disse que se ñ fosse trab só contaria após a USG, pq disse ñ estar acreditando (mesmo sem esconder o sorriso de orelha a orelha). Consegui marcar a ultrasson p as 16:00 do dia 02/04.
Nossa, só em entrar no hospital ja estava nervosa, quando chego ao balcão p colocar meu nome, com quem dou de cara,vozinha Terezinha e meu sogro (Emidio), eita ai que meu coração foi a mil, perguntaram o q tava fz e disse q passeando, kkk...me escondi p ñ me verem entrar na sala de ultrasson..
Chegando minha vez, quanto emoção quando colocou o gel e vi logo a cabecinha e meu BB, td td direitinho mechendo a mãozinha, parecia que estava me dando tchau...nessa hora fiquei boba....ligava p o papai p dz td...No dia o resultado apareceu que eu estava no dia com 15 semanas e 1 dia, (3 meses) e o parto esta previsto p o dia 23 de setembro de 2008. De noite contamos a nossos pais, depois fomos p casa de vozinha Terezinha contar a cumade Laila e vozinha claro, entramos com seu primo Ricardo e a noiva Juliana o qual tb estam ali p dar a mesma notícia, kkkk...como dz Ricardo, será que essa epidemia de grávida num é por causa da água da Compesa?..kkkk.....oh mininu gaiato...
Vozinha ficou felix e PARABENIZOU, vozinha Almerinda ñ conseguiu esconder tamanha felicidade correndo abraçando a mamãe e beijando a barriga....
Enfim, apenas podemos dizer que DEUS nos deu um PRESENTINHO!
Estamos realizados, e mamãe ta tão besta que ate sexta-feira ñ dormia direito só pegando na barriga e imaginando td...

5 comentários:

Eittanoise disse...

Bom dia "véa",
Realmente é um grande presente o fruto do amor de vocês.Eu, Dunia e Laís estamos tão felizes.Que seja bem vindo com saúde para aumentar a alegria e felicidade dessa casal, e de nós também...rs

Abração!!!

NóS DoiS dentro de MiM disse...

Deus nos dá presentes!!!
E este, uma linda surpresa!!!
Ive e Marcio desejamos q vcs passem por esta linda fase com a união e amor q mostram!!!
E q o pequenino(a) traga muita luz, venha cheio de saúde!! Porque com certeza, alegria, ele(a) já traz consigo nessa descoberta!!!!
bjs e abraços
Lili, Xande(seu meio-irmao/cunhado) e sobrinho Rafinha.

Unknown disse...

'Ser mulher � acima de tudo, um estado de esp�rito; � uma d�diva; � ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo... Ser mulher � chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza; � cancelar sonhos em prol de terceiros, � acreditar quando ningu�m mais acredita; � esperar quando ningu�m mais espera�

Invas�o, da titia de primeira viagem...
Realmente foi uma felicidade total, Quem imaginava? Painho e mainha j� estavam perdendo as esperan�as de serem av�s. Minha av� parecia uma crian�a ganhando o brinquedo desejado....kkkkkk.... eita, povo besta, se � assim agora, imagina quando nascer, coitada da m�e, porque acredito que esta crian�a vai ser t�o paparicada... aiaiaiaia....
Mas, �para todo prop�sito h� tempo e modo�. E que surpresa boa, porque crian�a � sempre sin�nimo de vida, alegria e amor e com este pequeno ser, n�o vai ser diferente, porque ele vir� para iluminar a vida de todos, vai crescer rodeada de muito carinho e amor! Que Deus ilumine sempre o caminho de voc�s e que Ele derrame sobre todos a ben�o de muita paz, sa�de, luz, carrinho, entre outras coisas, porque agora mais que nunca voc�s deveram ser um s� a espera deste ser iluminado!
PARAB�NS!!
FELICIDADESSS
Com carinhoo...
Andr�a Kalienne

anuska disse...

Boa tarde !!!!

DEUS sabe muito bem o q faz !!!!! E ele deu um presente para vcs como prova de abençoar o amor de vcs !!!!! Com o pouko tempo q te conheço, mas percebo o quanto vc ama Marcinho, o quanto vc desejava ser mãe, o quanto é ansiosa e o quanto me deixa ansiosa tb....kkkkk!!!!! Parabéns !!!! E por está acompanhando essa fase muito linda tua, já me sinto titia,viu ???? Beijossssssssss e muita felicidades para vcs !!!!!

Jones disse...

Poxa ive sabia naum menina, to muito feliz, eu tate tambem estamos tentando fabricar um,
desejo a vcs três toda felicidade do mundo, vc merece... te admiro...
Parabens!!!

Jones