domingo, 6 de abril de 2008

Barrigão - 3 meses

"SE Ñ CONSEGUIR DEIXAR DEPOIMENTO COLOCA COMO ANONIMO E ASSINA EM BAIXO"


Nossaaaa....é mesmo como tds dizem...basta descobrir para a barriga esticar....


Ontem (05.04) saimos para o shopping, com vovô Alcides, vovó Lindinalva e tio Hygo para comprar roupas para mamãe pq as outras ja estao apertando a barriga.

Na volta p casa de senti a " PRIMEIRA MECHIDA", eh mt engraçado. Como se fosse uma onda, com se fosse uns gases, rsrs..Afff....ja imaginam né?? Me empolguei na hora, liguei p o papai que estava trab, ele ficou besta dizendo que iria ser um jogador de futebol, rsrs...

Já cheguei cansada e Fui dormir, as 3:30 da manha o "primeiro desejo", acordei pensando em melancia...como ainda ñ conhecia o que seria DESEJO DE GRÁVIDA, avisei a painho que comprasse na feira, ele foi logo perguntando; - Mas vc ta com vontade? Eu disse que achava que sim. ai ele disse:

- Então eu vou comprar....

Eta vovô bobo, eu disse que ñ, só na hora da feira, que eu iria voltar a dormir...

Parece td um sonho, to parecendo menina com sua primeira boneca.

To tão boba que ate ja desenhei as pegadas do (a) BB nas unhas.


4 comentários:

Unknown disse...

'Ser mulher é, acima de tudo, um estado de espírito; é uma dádiva; é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo... Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza; é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita; é esperar quando ninguém mais espera”

Invasão, da titia de primeira viagem...
Realmente foi uma felicidade total, Quem imaginava? Painho e mainha já estavam perdendo as esperanças de serem avôs. Minha avô parecia uma criança ganhando o brinquedo desejado....kkkkkk.... eita, povo besta, se é assim agora, imagina quando nascer, coitada da mãe, porque acredito que esta criança vai ser tão paparicada... aiaiaiaia....
Mas, “para todo propósito há tempo e modo”. E que surpresa boa, porque criança é sempre sinônimo de vida, alegria e amor e com este pequeno ser, não vai ser diferente, porque ele virá para iluminar a vida de todos, vai crescer rodeada de muito carinho e amor! Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês e que Ele derrame sobre todos a benção de muita paz, saúde, luz, carrinho, entre outras coisas, porque agora mais que nunca vocês deveram ser um só a espera deste ser iluminado!
PARABÉNS!!
FELICIDADESSS
Com carinhoo...
Andréa Kalienne

Unknown disse...

Tão..Taõ FELIZ por VCS...
Tudo Que Desjo é FELICIDADEEEE.>!
EE saibaa q to aqui pra o que precisar..
e Já Meee Sinto TITIAAAAAA..e quem sabe MADRINHAAA..
taa tão lindaaaaa!
qroo te verrrrrrrrrrrrrrrrrr..!
Deus abençoi a cada diaaa!
te amoooooooo!

Unknown disse...

Aff...
Aqui é so felicidade !!!
Mesmo longe ...to sempre pensando nesse Trio ...Que eu já amava mt ...e agora com a chegada do meu sobrinho(a)...To amando mt maisss !!!
Fico mt triste por ta tão longe ...Mas vou está sempre aqui no blog ...participando de cada momento ...=)

Tudo de melhor pra esse bebêzinho !!!

=D

Eittanoise disse...

Eita que a barriga já esta enorme, será que é apenas um?
Véa, vc é minha irmã-de-coração e me sinto um tio de verdade.
Parabéns ao trio e agora é cudiar-se nessa gestação.

abração
Aldemi