quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bruna Isabella - Nosso presente chegou

Eu, Papai e mamãe


Oh só minha pôse, roupinha que minha tia Tammy deu...
























Eu abraçada as pernas de mamãe Eu e papai me babando


Papai, vovó Elizete e Vovô Emidio

Flor Isabella!
Obrigado! Meu Deus O Senhor foi legal comigo...
Deu novas cores a minha vida
Num presente da primavera
Uma nova flor surge no meu jardim...
Como é linda Bruna Isabella!
Do seu avô Emídio José











Vovó Lindinalva, Mamãe e vovô Alcides















Eu e minha titia Andreia

























Minha dinda Laila e eu
























Titio Diego, vovó Elizete e eu



















Titia Edinha e eu





















Bisa Flora e vovó Lindinalva










Bisa Almerinda, vovó Elizete e vovó Lindinalva

Um comentário:

NóS DoiS dentro de MiM disse...

Está uma boneca linda!!!
E gostei da foto agarrada nas suas pernas
bjs p vcs 3
de nós 3