quarta-feira, 10 de setembro de 2008

38 SEMANAS E 3 DIAS...Contagem regressiva!!!

ઇ‍ઉ ESPERO UMA FILHA ઇ‍ઉ
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ela será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão Infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder de sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor Da imensidão.
Será bela, minha filha.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábia e ensinará a todos o valor da inocência e da simplicidade.
Espero uma filha.
Será ela a eternização de mim e de sua mãe e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.
Que ela não seja o que fui.
Que ela seja sempre mais do que sou.
Que ela conquiste o tudo que não consegui.
Que ela viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros
Em forma de palavras, em forma de afagos.
Espero uma filha.
Espero um sonho.
E ela será muito maior do que imagino.
Minha filha.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero uma filha.
Estou esperando a vida.





O bebê está ganhando cerca de 30 gramas por dia agora. Seus intestinos estão acumulando grande quantidade de mecônio (as primeiras excretas do bebê). A circunferência da cabeça e a do abdome têm agora o mesmo tamanho. Fiz a USG e como diz Dr. Joaquim será uma meninona, já pesa 3,400kg e o seu tamanho deve estar medindo perto dos 50cm. A sua posição é adequada parar o parto normal.



















Cha de fralda no Curso de Atendimento na Área de saúde, obg meninas!!!

Só esqueci de levar a máquina para tirar fotos, rsrs..







Chá de Fraldas na faculdade, povu meu, nosso ultimo semestre juntos, finalmente estamos terminando né?? Obg a tds...bjus!



Uebaaaaa....

Ananda Vitória ja está em casa cheia de sáude...

Filha de meus amigos "os veinhos" Teones e Rejane!

Já está com 1 mês e 19 dias, a galega linda de titia...

Um comentário:

Unknown disse...

Iveee !!!
Como eu to feliz e anciosa para conhecer minha sobrinha,Estarei aqui rezando e trocendo para dara tudo certo.
Que Deus lhe ilumine neste momento tão especial na sua vida !!!
Amo você e Bruna !!!
Saudadesss !!!
E não esquece de me avisar tá !!!
O celular de petrolina está sempre ligado !!! =)